quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vida em palavras #1


    Decidi criar este segmente para vos contar um pouco da minha vida, o que se passou durante a semana, mês ou até mesmo ano. Apenas vou fazer este segmento quando me der na cabeça, mas espero que gostem.
    Estou a escrever este segmento no dia 3 de Janeiro de 2013, o que quer dizer que foi a passagem de ano à apenas 3 dias, e antes da passagem de ano foram os meus anos, e no dia 25, o Natal. Esta época está cheia de festas.
    Foi no dia 21 de Dezembro do ano passado que me aconteceu algo extremamente emocionante, que me pôs literalmente a chorar de alegria, algo que nunca me tinha acontecido. Foi nesse dia que os meu pais me fizeram ir ter ao aeroporto de Lisboa para me virem buscar, para irmos para a terrinha dos meus avós passar o natal (supostamente), mas era tudo mentira, eles levaram-me para lá pois tinham marcado uma estadia para Londres até ao dia dos meus anos. Eu fiquei super contente, porque apesar de já lá ter ido, é um dos meus sítios preferidos de visitar e estava sempre a falar-lhes disso.
   26 de Dezembro de 2012, o dia dos meus anos e o dia em que voltamos daquela bela cidade. Chegamos a Portugal por volta, acho que das 7h não tenho a certeza, já eu estava cansada daquela viajem emocionante quando de repente entro em casa, está tudo escuro, mas vejo a lareira acesa. Eu comecei logo a pensar "mas porque raio é que aquilo está aceso, se supostamente não estava ninguém em casa", quando de repente acendem as luzes e gritam: SUPRESAAA! Tinham-me feito uma festa surpresa como a dos filmes. Fiquei sem palavras, e foi tudo graças a minha mãe e ao meu pai, mas a minha mãe é a cabeça deste plano todo. Não sei como lhes posso agradecer, por aqueles dias, sinto que um obrigado não é o suficiente.
    A passagem de ano, foi uma das mais divertidas que tive até agora, foi passada na Ericeira com muita gente bonita e simpática e adorei conhecer novas pessoas.
    Agora vem a pior parte, ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR, os exames começam já este mês, e eu preguiçosa como sou não me apetece fazer nada, apenas ver televisão, estar no computador, mas tem de ser. Só tenho de arranjar coragem para começar.
 
 
Beijinhos
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário