sábado, 5 de janeiro de 2013

Não Recomendo


1-


 


 

2-

 
   
    Decidi que este blog não seria apenas para falar apenas dos produtos que eu gosto no mercado, mas também aqueles que não gostei. O facto de eu não gostar não quer dizer que, o que não trabalha para mim também não trabalhe para vocês.

  1. Este produto sinceramente desapontou-me, pois é das marcas mais caras do mercado, e se pago um grande valor por um produto eu quero ser bem servida. O problema que eu tive com este blush é a falta de pigmentação, para conseguir ter uma corzinha nas bochechas tinha que aplicar pelo menos 5 vezes. Não sei se fui eu que não tive sorte na cor ou se são todos assim.
  2. Eu tenho 3 duo's da sephora e este foi o unico que me desapontou, mais uma vez o problema foi a falta de pigmentação das duas cores. É impossivél fazer um look com as sombras neste estado. Mas volto a repetir que não tive nenhum problema com as outras cores dos duo's da sephora.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário