quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sephora Shimmering Bronzing Powder

Aqui vai mais um produto que uso diariamente e que eu adorooo!






Ele é um pó bronzeador da sephora que tem várias cores, o número 1 que tem tons de rosa e o número 2, que tem tons de coral e é a cor média, o qual se apresenta nas imagens. Contém 9 gramas de produto e a melhor parte para as pessoas com pelo oleosa como eu é que é oil-free! YEEE
Eu comprei este bronzeador quando eu estava em Paris (França), e queria comprar um pequeno presente para mim, quando me deparei com a maior loja Sephora que alguma vez tinha visto na minha vida, lá havia todas as marcas que se possa imaginar (á parte das marcas que se vendem no super-mercado). Este produto encontra-se em todas as lojas Sephora em Portugal, e aconselho a experimentarem. Como já comprei isto á algum tempo não me lembro bem quanto custou, mas penso que não excedeu os 15 euros.
Aplico este produto com um pincel grande e concentro-me mais nas maçãs do rosto, pois como tem brilhantes e tom de coral não é tão apropriado para contorno na minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário