quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Essence lash & Brow Gel Mascara

Este é um produto óptimo para pôr sobrancelhas como as minhas no seu sítio.



Tanto pode ser para sobrancelhas ou para pestanas, sendo que quando experimentei nas pestanas não gostei por si só, pois não fazia basicamente nada. Gostei como de base de máscara , fazia parecer as pestanas mais grossas, o que é sempre bom para quem gosta delas grande e volumosas como eu. Mas como eu gosto mais de usar é mesmo para fixar as sobrancelhas, ficam no seu sitio durante o dia inteiromas não é á prova de água, o problema é que começa a ficar de uma cor acastanhada devido á sombra que eu uso para "fazer" as sobrancelhas. Este produto tem 9 ml e custou-me um pouco menos de 4 euros. Pode-se encontrar em algumas well's do continente que foi onde eu comprei o meu.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Nunca encontro destas coisas nas Wells aqui perto (tenho duas). Os mostradores da Essence são minúsculos :(

    ResponderEliminar
  2. Eu este comprei no continento do colombo, lá o stand e muito maio do que habitual :)

    ResponderEliminar
  3. Ando à procura de um gel assim para as sobrancelhas. Andava atrás do da Elf mas agora também fiquei curiosa com esse :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é mais fácil de encontrar, barato e realmente muito bom

      Eliminar