segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Flormar Lipstick P315




    Já comprei este batom à algum tempo, mas ultimamente tenho utilizado sem parar, estou numa de usar batons, e normalmente as cores que eu opto são rosa, vermelho ou então cor de vinho. Este tem sido um dos meus preferidos pois é cremoso, que é o meu acabamento preferido, é opaco, não seca os lábios e é relativamente baratos, foi apenas 5 euros. Comprei este produto na Douglas do Vasco da Gama,mas foi o único sitio que encontrei esta marca à venda. Mas claro, como tudo na vida este batom tem os seus contras, a parte que eu não gosto é o facto de deixar uma linha difícil de tirar na parte de dentro dos lábios, este batom não é daqueles que dura imenso nos lábios pois é cremoso e por fim esta marca ainda é um pouco difícil de encontrar em Potugal.
Beijinhos

1 comentário:

  1. Hum.. adorei a cor fofinha :D 5 eurinhos nao é nada caro !! tenho de ir espreitar eheh

    ResponderEliminar